Servidores municipais de Vitorino recebem reajuste de 7,6%

Iniciamos a semana com uma notícia EXCELENTE para os servidores públicos municipais de Vitorino. Foi enviado à Câmara de Vereadores, o projeto de Lei nº 06/2025, que define o percentual de aumento no vencimento dos servidores, através da Revisão Anual Geral (RAG).

Com isso, o município de Vitorino irá conceder 7,6% de reajuste salarial, o que garante a valorização do funcionalismo público conforme o que ele merece, além de cumprir mais um compromisso do Plano de Governo do prefeito Marciano Vottri.

O valor mínimo que a Lei determina é segundo a inflação do ano anterior, no caso de 2024 o índice fechou em 4,8%. O município de Vitorino, através da administração focada em resultados e comandada pelo prefeito Marciano Vottri, está quase dobrando o valor do reajuste, oferecido para o ano de 2025, visto que o benefício terá retroatividade desde o dia 01 de janeiro. 

Segundo o prefeito Marciano, “estamos com contas públicas equilibradas, o que permite a administração municipal, investir no reconhecimento pelo trabalho e dedicação dos nossos servidores”, finaliza.