DOCUMENTOS MÍNIMOS NECESSÁRIOS PARA AS SOLICITAÇÕES DE:
Consulta de Viabilidade/Anuências/Certidões:
Matricula atualizada do imóvel;
Aprovação de Projeto para emissão de Alvará de Construção:
Pessoa Física:
Requerimento/autorização (modelo em anexo para preenchimento);
Matricula atualizada do imóvel*;
Certidão negativa do imóvel, do proprietário e do responsável técnico;
ART/RRT de projeto arquitetônico;
ART/RRT de execução da obra;
Memorial descritivo;
Projeto arquitetônico (em anexo estão as leis que norteiam os critérios mínimos para elaboração).
Pessoa Jurídica:
Requerimento/autorização (modelo em anexo para preenchimento);
Cópia do contrato social da empresa;
Matricula atualizada do imóvel*;
Certidão negativa do imóvel, do proprietário e do responsável técnico;
ART/RRT de projeto arquitetônico;
ART/RRT de execução da obra;
Memorial descritivo;
Projeto arquitetônico (em anexo estão as leis que norteiam os critérios mínimos para elaboração).
OBS*: Em caso de o imóvel estar em nome de terceiros, pode ser apresentado junto da matricula atualizada, cópia da escritura pública ou autorização para construção com assinaturas reconhecidas em cartório.
Aprovação de Desmembramento/Unificação/Retificação de Imóvel Urbano:
Requerimento/autorização (modelo em anexo para preenchimento);
Matricula atualizada do imóvel;
Certidão negativa do imóvel, do proprietário e do responsável técnico;
ART/RRT do serviço prestado;
Memorial descritivo da situação atual e da situação proposta;